120+ Fachadas de Casas Simples e Pequenas – Fotos Lindas!

0 1,342

A fachada bem concebido é uma coisa de grande beleza. Ele combina perfeitamente com a paisagem urbana, permitindo espaço para a inovação arquitectónica.
Ele também deve dizer algo de seu próprio estilo, enquanto ao mesmo tempo desenhando em princípios de design para garantir janelas são proporcionadas e elementos texturais são usados ​​para quebrar superfícies planas.

É um equilíbrio delicado, mas quando uma fachada é bem executado, ele faz toda a diferença para o apelo – e valor – de uma casa.

“A fachada é uma expressão importante do estilo de alguém e a manifestação externa de como eles se sentem sobre a sua casa”, diz Grollo Homes projeto diretor Jason Grollo.

“A maioria das pessoas fazer uma grande coisa sobre isso porque é como uma espécie de carro. Não é a parte de um carro que agrada a você, porque você imaginar como você é visto nele, ele é um pouco de um símbolo de status.”

A vantagem de construir a sua casa a partir do zero é o nível de controle que você tem sobre a forma como a sua fachada parece, e há algumas coisas para manter em mente para garantir a sua fachada acaba apenas como você imagina que seja.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Simonds executivo de vendas Nada Janeski diz escolhendo a fachada perfeita é uma das partes mais importantes de planear a sua nova casa.

“Isso é algo que recebe quando você chegar em casa todos os dias”, diz ela. “Quer se trate de uma casa de família ou investimento, rua recurso vai certamente aumentar o valor de revenda.”

Orçamento não precisa ser um problema, e com uma seleção certa de cores de uma fachada padrão pode parecer um milhão de dólares.

“Além disso, é importante pensar sobre a durabilidade e manutenção; fachadas de tijolos geralmente precisam de pouca manutenção “, diz Nada.

Leia Também:  Tons de azul na decoração - Confira mais de 50 fotos!

Simonds oferece aos compradores uma escolha entre 10 e 20 modelos de fachada, enquanto faixas Porter de Davis variar de quatro a 12 fachadas. Grollo Homes é especializada em fachadas feitos por medida, por isso pode oferecer aos clientes até 60 interpretações de fachada.

fachada Villa Messina Simonds’ apresenta uma mistura de materiais.

“A carteira de fachada generosa lhe dá a liberdade para personalizar a sua frente da casa para que você gosta de chegar em casa todos os dias”, diz o diretor Porter Davis Paul Wolff.

“Obviamente, ele também evita ter a mesma ‘casa look’ na mesma rua.”

fachadas dos construtores maiores são projetados para apelar para a maioria das pessoas, e representam o mais popular dos projetos. Os clientes podem ajustar suas fachadas, é claro – pelo Porter Davis este começa em US $ 500 para pequenas mudanças e pode ser executado a $ 15.000.

“Se você se apaixonar por uma opção de fachada fora da faixa normal, ou se quiser adicionar elementos para personalizar a sua frente da casa, você pode olhar para a adição de variações”, diz Paul. “As opções são realmente ilimitadas e cabe ao comprador a decidir o que é importante e viável no seu orçamento.”

OS DETALHES

Quando debruçado sobre vários projetos para sua fachada, é importante para manter o resto da casa no topo da mente, também.

“A fachada é um componente muito integrada da casa, o que é surpreendente quando se considera que você não pode vê-lo a partir do interior, mas é como tudo vem junto que vai fazer a casa olhar e sentir acabado,” Paul (Porter Davis ) diz.

O telhado e as janelas também são componentes vitais. “As escolhas mais populares são a telha plana contemporâneo ou um telhado Colorbond, ambos dos quais oferecem linhas muito limpas que melhoram a aparência geral”, diz Paul. “Janelas Dado compõem cerca de 20 por cento de sua fachada, incluir um orçamento para estores frente se possível, com persianas ou cortinas melhorar a aparência da rua.”

Leia Também:  Papel de parede para banheiro

características de pedra empilhadas em fachada Arlington Kew Simonds’.
Não se esqueça de pôr de lado algum dinheiro para paisagismo frente. “Mesmo os itens menos caros, como caixas de plantas e vasos de recurso, pode adicionar um monte de recurso para a sua fachada”, Paulo acrescenta. Jason (Grollo Homes) aconselha os compradores de prestar atenção a proporções janela e tentar incorporar alguma articulação. “Você não quer olhar boxy, então articulação é importante e se isso não pode ser alcançado, você pode criar textura através de molduras talvez”, diz Jason. Se você está realmente lutando para alcançar a aparência desejada, Nada (Simonds) recomenda tirar fotos de fachadas e identificar o que você gosta. “Talvez você gosta de janelas com vidros duplos ou elementos de madeira, paredes de pilha de pedra e assim por diante”, diz Nada. “Pergunte-se se estes seriam de fácil manutenção e que eles olhar na moda para os próximos anos ou saem de moda?”

TENDÊNCIAS

Na década de 1990, o estilo Federação era toda a raiva, mas hoje em dia as pessoas escolhem um dos dois estilos, de acordo com Jason. “A maioria das pessoas que andam em nosso escritório, vai optar por francês provincial, que é muito grande agora, ou eles vão para o olhar moderno e minimalista, com linhas limpas”, diz ele. “Você poderia muito bem dizer que é 50-50.” Os compradores estão usando uma variedade de materiais em suas fachadas modernas, tais como revestimento de madeira, render e pedra pilha, para criar uma aparência de textura, diz ele. Paul também tem notado um aumento na popularidade de telhas no trabalho fachada. “Eles podem fornecer um olhar realmente único, com cores infinitas, acabamentos e formatos, de modo que você pode personalizar seu apelo rua”, diz Paul. A “combinação de características de pedra e madeira em fachadas está se tornando uma escolha muito popular”, Nada acrescenta.
SABER CONVÊNIOS THY
Certas obrigações sobre os blocos de terra pode interferir com o projeto de sua fachada.

Leia Também:  Cozinha Corredor Estreita: 60 Projetos, Fotos e Ideias

“Covenants Estate determinar a aparência da propriedade e, por vezes, a sua escolha pode não atender às suas necessidades”, explica Nada.

“Nós pode precisar incluir mais renderizar ou tratamento fachada de canto para blocos de canto e custos adicionais podem ser aplicadas.” Jason diz que os compradores devem estar cientes de quaisquer convênios – eo que eles significam para as exigências do projeto – antes de comprar o bloco de terra.

“Isto é muito, muito importante, já que alguns convênios imobiliários irá indicar que você não pode ter um telhado ou você só deve usar tijolo, e isso irá, obviamente, ter um impacto”, diz Jason.

Veja também

Fachada de casa moderna bonita pequeña dos niveles

Fachada de casa moderna de vidrio

 

 

Single family small house

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.