Telhado de vidro – Saiba sobre, aplicações. +50 Fotos

0 17

Vidro estrutural pode ser utilizada em áreas de cobertura para criar um telhado totalmente vidrada para qualquer espaço ou sala. Especialmente útil em salas internas onde janelas externas estão longe ou pequenas e traseiros extensões onde janelas laterais podem ser restritos devido a propriedades vizinhas.

Esses elementos gerais de envidraçamento estrutural permitirá que a quantidade máxima de luz natural para inserir um espaço e com as melhorias na tecnologia de vidro, ainda pode manter um espaço acolhedor e confortável independentemente do clima externo.

Tetos de vidro estruturais geralmente vai precisar de algum tipo de apoio estrutural. vigas de vidro falta de ferro pode dar um grande elemento horizontal completamente transparente para um espaço com frameless detalhando nas bordas para ocultar todas as braçadeiras e fixações para o feixe de vidro estrutural.

Por diferentes seções de aço aparência T ou caixa pode ser usada para apoiar as juntas de vidro dentro de um telhado de vidro. Estes suportes de aço mínimas podem abranger grandes distâncias e pode atender um design efeito mais industrial.

O uso de soluções de vidro técnicas e revestimentos pode fazer o seu telhado de vidro estrutural um elemento de desempenho superior de seu projeto.

Deixe a luz de inundação em! Inundar a sua casa à luz do dia natural, iluminar cantos escuros e adicionar espaço extra com vidro.

As melhorias na tecnologia de vidro e nas técnicas de construção significam extensões de vidro, telhas e tubos solares para inundar áreas escuras com luz, aumentando a sensação de espaço em sua casa e dando vistas ininterruptas sobre o jardim. A luz natural é uma das qualidades mais desejáveis que a casa pode ter, e ao longo dos arquitetos da história experimentaram formas de acentuar e aproveitar ao máximo.

ESTENDA A SUA CASA COM UM TELHADO DE VIDRO

Desde o retorno lado mais simples de extensões de luxo dupla andares, utilizando vidro como um telhado vai transformar sua casa como nenhum outro material. Avanços na tecnologia de vitrificação produziram maior, mais forte, panes mais ecofriendly seções para inteiros de teto pode ser substituído por vidro.

Leia Também:  Como escolher o piso ideal para cada ambiente

Os arquitetos modernos costumam usar painéis de vidro inclinadas em pequenas extensões térreas para criar uma sensação de espaço. Em vez de luminárias e gesso você pode olhar-se em um céu em constante mudança. Embora seja mais difícil de usar, e também mais caro em comparação com outros materiais de construção tradicionais, o vidro impacto terá sobre a sua casa pode ser surpreendente – mesmo um simples copo inclinar-a extensão pode melhorar dramaticamente a maneira como você usa sua casa.

Construir para o retorno lado permite estender sua cozinha, fazendo a maior parte da área ao lado de sua casa, ganhando espaço, sem perder qualquer área do jardim. Adicionando telhados de vidro e portas de pátio ajudará a criar, um espaço aberto e arejado e pode não ser tão caro quanto você pensa.

painéis de vidros sem moldura pode criar um átrio moderno impressionante, enquanto as seções telhado de luxo de correr funcionam bem em conversões do sotão.

Vidro tem suas desvantagens, no entanto. Mesmo vidros temperado não é completamente seguro de galhos de árvores ou bolas de críquete e, assim como molduras de janelas padrão, mesmo se o vidro em si permanece forte os selos podem começar a vazar ao longo do tempo.

  • Antes de comprar  Fale com um arquiteto que pode aconselhá-lo sobre a eficiência energética e os regulamentos de construção rigorosa em torno de vidro. Não se esqueça de considerar o brilho reflexivo. Reflexões fora do telhado de vidro poderia perturbar os seus vizinhos e que poderia causar problemas de planejamento se queixar. Da mesma forma, em algumas áreas, a poluição luminosa causada pelo seu telhado de vidro à noite pode perturbar os vizinhos ou crianças dormindo no andar de cima.
  • Custo  Em uma extensão típica retorno lado, um telhado plano com membrana selada custaria £ 2.500 a £ 3500, um telhado inclinado (lean-to) com lousas seria fixado de volta £ 3.000 a £ 4000, e um telhado de vidro é mais provável estar entre £ 5000 e £ 6000.
  • Bom para  Abertura pequenas salas, trazendo luz para mais sombrio seções da casa e dando a sua casa um olhar de designer.
  • Evite  Se você não pode chegar ao telhado para limpeza. Mesmo vidro de limpeza auto vai lutar com folhas molhadas e excrementos de pássaros. Além disso, telhados de vidro virada para sul, pode ficar muito quente na luz do sol direta, por isso certifique-se de orçamento para blinds.
Leia Também:  Casas Luxuosas e Chiques: 140+ Modelos e Fotos Incríveis

Veja também

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Archiexpo

Domed glass roof of the Sony Centre, Berlin viewed from below looking up at the support structure on this modern architectural landmark

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.