Melhor Pipoqueira Elétrica Disponível Hoje no Mercado!

Cinema com pipoca é uma dupla inseparável, mesmo que a programação seja na frente da TV em casa. Saborosa, saudável e muito fácil de preparar, bastando colocar o milho na panela com óleo ou manteiga quentes, uma pitada de sal e pronto. A diversão está garantida! Mas se você quer mais praticidade de preparo, sem precisar recorrer ao microondas, as pipoqueiras elétricas são a melhor opção. No entanto, em meio a tantos modelos diferentes, você saberia dizer qual a melhor pipoqueira elétrica?

A pipoqueira elétrica garante não só uma maior praticidade no preparo, por nem precisar utilizar panela ou mesmo fogão, como o mesmo sabor delicioso da pipoca de panela. Mas o melhor de tudo, tudo isso com 90% menos gordura ou até mesmo nenhuma. Além disso, ela é super econômica, pois a pipoca individual de microondas pode até ser prática, mas tem o custo mais elevado.

Assim, se você estiver pensando em adquirir uma dessas belezinhas, vamos ajudar a encontrar a melhor pipoqueira elétrica disponível no mercado, que mais se adequará às suas expectativas.

Selecionamos 6 modelos de pipoqueiras elétricas, baseados em critérios de avaliação como funcionalidades, modelos mais vendidos, melhor avaliados e com melhor custo-benefício.

Além disso, a seleção conta com modelos que atendem diferentes necessidades e preferências, em termos de tamanho, marca e design, levando em consideração a capacidade e potência de cada um deles. Importante: Todos os modelos abaixo possuem selo do INMETRO. Confira a seguir!

  • Pipoqueira elétrica Mondial Pop Fun PP-01
  • Pipoqueira Britânia Pop Time VM
  • Britânia Pop Time PIP B-02
  • Pipoqueira Elétrica Cuisinart Easy Pop CPM900
  • Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Mais
  • Pipoqueira Elétrica Mallory Disney

1 Pipoqueira elétrica Mondial Pop Fun PP-01 – A melhor pipoqueira elétrica

Pipoqueira elétrica Mondial Pop Fun PP-01 – A melhor pipoqueira elétrica
Melhor Pipoqueira elétrica Mondial Pop Fun PP-01

A Pop Fun PP-01 da Mondial foi eleita a melhor pipoqueira elétrica principalmente por ela é capaz de preparar uma maior quantidade de pipocas em um único ciclo de uma só vez.

Com uma alta capacidade, ela é capaz de preparar as pipocas em cerca de 3 min e meio, sem precisar usar óleo ou manteiga. Ela acompanha um copo medidor e tem um design bastante moderno, com um acabamento preto e prata que a destaca um pouco das demais.

Características:

  • Potência de 1100w
  • Capacidade alta de 180g
  • Design elegante

 

Nota 08/10 baseado em 74 avaliações*

2 Pipoqueira elétrica Britânia Pop Time VM – Qualidade e preço acessível

Pipoqueira elétrica Britânia Pop Time VM – Qualidade e preço acessível
Melhor Pipoqueira elétrica Britânia Pop Time VM

A Pop Time VM da Britânia, é outro sucesso de vendas entre os consumidores, pela sua qualidade, durabilidade e um ótimo preço. O melhor custo benefício que você vai encontrar no mercado.

Nota 09/10 baseado em 18 avaliações*

 

3 Pipoqueira elétrica Britânia Pop Time PIP B-02 – Potência e preço acessível

Pipoqueira elétrica Britânia Pop Time PIP B-02 – Potência e preço acessível
Melhor Pipoqueira elétrica Britânia Pop Time PIP B-02

Outra campeã de vendas, a Pop Time PIP B-02 da mesma marca, também é a melhor pipoqueira elétrica pelo excelente custo-benefício.

Com a mesma potência da primeira colocada, também prepara as pipocas em cerca de 3 min e meio, porém em menor quantidade, mas em compensação custa bem menos. Ela também acompanha bico direcionador, para não deixar a pipoca cair no chão durante o preparo, e tampa dosadora de milho, que ajuda a adicionar manteiga.

Características:

  • Potência de 1100w
  • Capacidade alta de 100g
  • Design elegante

Nota 08/10 baseado em 77 avaliações*

 

4 Pipoqueira Elétrica Cuisinart Easy Pop CPM900 – Gigante sem miséria

Pipoqueira Elétrica Cuisinart Easy Pop CPM900 – Gigante sem miséria
Melhor Pipoqueira Elétrica Cuisinart Easy Pop CPM900

Se você achava que a nossa primeira colocada era capaz de fazer uma quantidade de pipocas suficiente, a Cuisinart CPM900 vai superar as suas expectativas. Ela é capaz de preparar pipocas para até 3 pessoas (10 xícaras) de uma só vez, e só não é a melhor pipoqueira elétrica por utilizar óleo e ter o preço mais alto de todas na lista.

Além de conseguir estourar todo o milho, a própria pipoqueira servir de recipiente para servir a pipoca. No entanto, o modelo não acompanha bocal expedidor de pipocas, portanto tome cuidado para não se queimar ao encostar na placa de aquecimento.

Caso não se importe em gastar um pouco mais e não se importa com o óleo, esta é a melhor pipoqueira elétrica para você.

Características:

  • Potência de 1100w
  • Capacidade alta de 250g
  • Design elegante

Nota 08/10 baseado em 13 avaliações*

 

5 Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Mais – Prática, rápida e saudável

Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Mais – Prática, rápida e saudável
Melhor Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Mais

A Cadence Pop Mais é considerada a melhor pipoqueira elétrica para quem mora sozinho ou prefere preparar porções menores de pipoca, sem um pingo de óleo, pois estoura o milho com a força do ar quente.

Mas se você quiser dar um toque à mais no sabor, pode derreter a manteiga e dosar a sua quantidade com uma colher dosadora. A pipoqueira também acompanha um copo dosador de milho e tem tampa transparente.

Nota 06/10 baseado em 18 avaliações*

 

6 Pipoqueira elétrica Mallory Disney Mickey – Compacta e divertida

Pipoqueira elétrica Mallory Disney Mickey – Compacta e divertida
Melhor pipoqueira elétrica Mallory Disney Mickey

A última da lista é a Mallory Disney Mickey, a melhor pipoqueira elétrica para quem tem criança em casa. Apesar de ser bem menor, é super potente e prepara pipocas em pouco tempo (2 minutos), ideal para uma ou duas pessoas. Além disso, ela tem um design colorido, e seguro com os pés-antiderrapantes.

Características:

  • Potência de 1200w
  • Capacidade alta de 50g
  • Design compacto
  • Preparo rápido

Nota 08/10 baseado em 25 avaliações*

 

Como uma pipoqueira elétrica funciona

É fácil escolher e entender como funciona a melhor pipoqueira elétrica.
É fácil escolher e entender como funciona a melhor pipoqueira elétrica.

De um modo geral, todas as fabricantes de pipoqueiras elétricas desenvolveram um sistema muito parecido para o produto. A maioria tem um corpo compacto, como uma jarra de suco, onde é colocado uma porção pré-estabelecida por um dosador para uma quantidade específica, de acordo com a sua capacidade.

Depois de colocar o milho, basta ligar o aparelho na tomada e esperar. Enquanto estoura, a pipoca vai saindo por um um bico direcionador, caindo diretamente em uma tigela. Então, para escolher a melhor pipoqueira elétrica basta levar em consideração a sua capacidade, potência, ciclo e tempo de preparo e o bocal direcionador.

A sua capacidade de preparo é medida em gramas por cada ciclo, ou seja, a quantidade de pipoca que consegue fazer de uma só vez. O tempo de preparo é quanto tempo leva para ficar pronta, estando relacionado à sua potência.

Preparar pipoca nessas pipoqueiras é muito simples e prático. Basta utilizar o dosador para adicionar a quantidade adequada de milho no produto e posicionar uma vasilha na frente do bico direcionador. Depois, é só apertar o botão e aguardar as pipocas.

Apesar da pipoqueira elétrica ser um produto simples e relativamente barato, é preciso ter certeza de que está adquirindo aquilo que você quer antes de comprar. Para escolher a melhor pipoqueira elétrica errada observe todas as características e funcionalidades, como as citadas acima. Esperamos ter ajudado! Boas compras!

*Notas e avaliações retiradas do site Buscapé

você pode gostar também

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se concorda com isso, clique no botão ao lado. AceitarLer mais