Um closet no quarto  é o luxo. Afinal, quem não gostaria todas as suas roupas cuidadosamente desligou e sapatos muito bem guardado, tornando se vestir de manhã muito mais fácil.

Vamos orientá-lo em todos os pequenos extras que farão este espaço de forma muito mais elegante e organizado.

Comece com o seu mobiliário principal. Um guarda-roupa é um lugar óbvio para começar ao projetar o closet perfeito. Escolha cuidadosamente para ter certeza de obter mais espaço de armazenamento para fora do seu guarda-roupa. Certifique-se há uma abundância de prateleiras em seu armário para que você pode empilhar caixas etiquetadas, cheios de todas as suas roupas favoritas.

A penteadeira branca é outro lugar bonito para fazer o máximo de soluções de armazenamento inteligentes. Caixas de caça-níqueis sob sua mesa para manter todos os seus acessórios extra seguro e exibir suas jóias e perfume favorito tanto em campânulas ou em bandejas de vidro bonito em cima da penteadeira.

Há tantas maneiras de arrumar suas roupas e acessórios.. Escolha caixas de armazenamento respirável, forrado com papel de seda sem ácido para proteger suas malhas favoritos, ou mantê lingerie em sacos de armazenamento de algodão, pendurado em sua porta. cabides acolchoados são uma maneira bonita de proteger suas roupas e significa que você pode manter suas roupas favoritas em exposição, sem perder a estética boudoir.

Um grande espelho, uma abundância de espaços de armazenamento, luz brilhante e uma penteadeira com um pufe macio são tudo que você precisa para desfrutar da atmosfera boêmia e um estilo gracioso de armazenamento funcional e organização. Pobre idéias de decoração chique ou móveis e decoração do vintage acessórios em estilos retrô, detalhes únicos que refletem sua personalidade são perfeitos para design de interiores criativo e elegante. mobiliário moderno, acentos originais e cores neutras que refletem seus gostos podem ajudar a misturar os melhores materiais contemporâneos em camarim brilhante e bonita decoração em estilo minimalista.

têxteis macios, luminárias lindos, superfícies espelhadas e acabamentos cromados frescas podem adicionar um olhar fascinante para seu projeto camarim. madeira rústica e azulejos, luzes de parede contemporâneos e um lustre de cristal no estilo do vintage dão uma sensação eclética para closets.

procure considerar cuidadosamente se você prefere pendurar ou dobrar suas roupas, não esquecendo de armazenamento para sapatos, malas, roupa de banho e acessórios, como estes são muitas vezes o mais difícil de arrumar ordenadamente.

Prateleiras em vez de gavetas para seus jumpers e jeans são uma boa solução, utilizando divisórias e compartimentos designados para manter suas roupas em uma pilha arrumado. Penduradas no espaço é uma necessidade; verifique se você tem espaço suficiente para roupas completos, e tentar duplicar o seu armazenamento, incorporando mais curto pendurado se você só precisa pendurar calças.

O que torna um closet perfeito?

O sonho de muitas pessoas é ter uma casa que é generoso o suficiente para conter um closet. Uma sala inteira dedicada ao vestuário pessoal parece ser a altura de sofisticação. Esta é, no entanto, uma realidade para poucos proprietários.

Um closet é um lugar extremamente pessoal e de modo a ser “perfeito” é importante considerar o estilo pessoal e guarda-roupa precisa para garantir que o closet reflete seu gosto. É uma sala funcional dentro de uma casa e por isso deve ser propositadamente concebido para ser útil e utilizável. Há muitas opções, de pé em vestiários para salas mais pequenas, e opções de estilo e de armazenamento dependem do espaço. Além disso, dependendo do tamanho da sala, mobiliário, como uma penteadeira pode adicionar a elegância a um espaço e espelhos são muitas vezes uma forma brilhante para adicionar a luz, criando uma sensação maior. Claro, todos os elementos do interior envolvido deve refletir o tamanho da sala e, idealmente, ele irá criar um lugar arrumado e calmante para se trocar e pronto para o dia!

O que exatamente eu posso fazer para meu closet?

Idéias são ilimitadas, mesmo com um espaço menor. Por exemplo: sistemas de arrumação abertos, criados usando trilhos, racks e estantes, permitindo que você visualize as roupas de uma só vez. Armazenamento dentro vestiários é a primeira chamada importante, se é para cada peça individual ou para criar uma aparência geral arrumado, prateleiras são úteis e ordenada. Um closet é uma adição desejável e elegante para uma casa, e embora não é geralmente visto pelos hóspedes, mantendo um espaço arrumado é uma ótima maneira de se sentir organizado e manter quartos desorganização livre. Um camarim sob medida também poderia ser uma boa idéia, pois pode significar que o encaixe vem junto bem e escolhas de mobiliário pode então basear-se sabendo que o quarto terá um ajuste completo perfeitamente para as exigências dentro do espaço.

Que tipo de piso que eu deveria colocar no meu closet?

Piso deve coincidir com as salas adjacentes da sala e fluxo a partir do tema do quarto. Desta forma, a casa cria uma sensação mais contínua e organizada. Tapetes podem criar uma aparência de pelúcia e de bom gosto, enquanto a madeira pode ser mais elegante e moderno.

1. Assento e superfícies

Você vai precisar de um lugar para sentar; um lugar para experimentar sapatos, classificar itens ou simplesmente relaxar. Um banco de madeira com armazenamento escondido sob uma janela é uma boa opção, enquanto um divã colocado no centro de uma sala de vestir é uma ótima maneira de adicionar grandeza para um espaço.

2. Misture até o seu armazenamento camarim

Um armário de exposição aberta é perfeito para a demonstração de pertences preciosos, e também irá permitir o acesso fácil. Outras ideias simples – como cestas de vime para armazenar seus artigos de higiene ou ganchos de parede para pendurar jóias – vai ajudar a manter itens menores no lugar.

3. Escolha móveis instalados em espaços corretos

Um pedaço feito por encomenda de móveis podem ser adaptados em conformidade e trabalhar mais – em última análise, permitindo que você faça melhor uso de cada polegada de espaço disponível. Por exemplo, gavetas e armários embutidos em um quarto de vestir entre as vigas é um uso fantástico de uma área de sótão, uma vez que não comer no espaço assim vai fazer um quarto se sentir maior.

4. Criar a ilusão de espaço

Se você está enfiando um pequeno espaço com o armazenamento, você precisa impedi-lo de se sentir fechado. Use armários que não vão todo o caminho até o teto como eles se sentem menos intrusivos, e usam portas espelhadas para melhorar a luz e ilusão de espaço.

5. Pense sobre como maximizar o espaço

Se você tem um camarim dedicado ou não, é sensato aproveitar ao máximo todo o espaço de armazenamento disponível.

Pense sobre esses espaços não utilizados embaraçosas que você pode ter em torno de uma chaminé ou sob um teto inclinado e investir no armazenamento equipada, que maximiza a cada polegada.

6. iluminação e tomadas

A iluminação é fundamental, por isso, sempre que possível, tente localizar sua penteadeira em frente a uma fonte de luz natural. Se isso não for possível, certifique-se de adicionar um pouco de iluminação no local (mesmo em pequenas salas). Apontar para o número mágico de pelo menos cinco fontes de luz, não só para praticidade e visibilidade, mas para criar humor e piscinas de interesse.

Não se esqueça soquetes também – a última coisa que você precisa é criar sua área de vestir perfeito e, em seguida, tem que ficar do outro lado da sala para secar o cabelo!

7. Não se esqueça espelhos

Um espelho é uma obrigação, e os projetos do chão ao teto pode realmente dar o fator wow. Se você não tem espaço na parede (e por que você se você tiver totalmente utilizada para armazenamento? Ia), considere com portas espelhadas, ou pendurar um espelho no interior de uma porta.

great master bedroom dressing room ideas

Veja também

20 Decoration Dressing Design Dressing Room Bedroom Ideas Inspiration Bedroom Interior Design 48 – urbzsims

Master bedroom with dressing room 3D panels in a modern style

Escreva um Comentário