pipoqueira elétrica mickey é boa?

Pipoqueira Elétrica Mickey é Boa, Vale à Pena?

Não há quem não goste de assistir a um filme no conforto da sua casa com uma travessa de pipocas fresquinhas e quentinhas, estouradas na hora, no colo. A pipoca é um alimento saboroso universal e muito fácil de ser preparado, até por crianças. Foi pensando em facilitar até para a criançada e os fãs dos personagens da Disney, que a Mallory criou o seu aparelho de estourar pipocas. Mas a Pipoqueira Elétrica Mickey é boa? É o que vamos descobrir jajá!

As pipoqueiras elétricas caíram no gosto dos consumidores pela praticidade e por proporcionar uma preparação do alimento de forma muito mais saudável. Isso porque alguns modelos dispensam até o óleo ou a manteiga na hora de estourar as pipocas.

Para utilizá-la é muito fácil e não exige nenhuma técnica especial: basta colocar o milho comum no aparelho, uma pitada de sal, apertar o botão e pronto! Assim, a pipoqueira elétrica é o eletroportátil perfeito para a sua casa!

No entanto, como existem muitas marcas e modelos diferentes atualmente disponíveis no mercado, é bom analisar de perto o produto e observar todas as suas especificações antes de comprar para não se decepcionar.

E é o que vamos fazer aqui para você. Analisamos todas as características do produto para que você decida se a pipoqueira elétrica Mickey é boa ou não e se vale à pena investir, facilitando a sua escolha final.

Confira abaixo!

Você sabe como uma pipoqueira elétrica funciona?

pipoqueira elétrica mickey é boa?
A pipoqueira elétrica Mickey da Mallory é prática e fácil de usar.

A maioria das fabricantes de pipoqueiras elétricas seguiram um sistema muito parecido para desenvolver o eletroportátil. Em geral, elas possuem um corpo compacto, bem parecido com uma jarra de suco ou garrafa térmica robusta.

Dentro desse corpo há uma tampa ou abertura por onde é colocado uma porção pré-estabelecida pelo fabricante de milho. A maioria traz um copo dosador para esta quantidade específica, de acordo com a sua capacidade.

Depois de colocar o milho, basta ligar o aparelho na tomada e esperar esquentar para estourar o milho através de um sistema de circulação de ar, como nas fritadeiras elétricas.

Anúncios

Enquanto estoura o milho, a pipoca vai saindo por um um bico direcionador, caindo diretamente em na tigela.

Portanto, para escolher a sua pipoqueira elétrica você deve sempre levar em consideração a sua capacidade, potência, ciclo e tempo de preparo, além do bocal direcionador.

A sua capacidade de preparo é medida em gramas por cada ciclo, ou seja, a quantidade de pipoca que consegue fazer de uma só vez. O tempo de preparo é quanto tempo leva para ficar pronta, estando relacionado à sua potência.

Dessa forma, preparar pipoca nesses aparelhos é muito simples e prático. Basta utilizar o dosador para adicionar a quantidade adequada de milho no produto e posicionar uma vasilha na frente do bico direcionador. Depois, é só apertar o botão e aguardar as pipocas.

Outra vantagem é ser um aparelho simples e relativamente de custo baixo. Mesmo assim, é preciso ter certeza de que está adquirindo o produto certo de acordo com as suas expectativas, antes de comprar.

Portanto, ao escolher a sua pipoqueira elétrica observe todas as características e funcionalidades do produto. Então, veja abaixo se a pipoqueira elétrica Mickey é boa!

Leia mais: Melhor Pipoqueira Elétrica Disponível Hoje no Mercado!

Afinal, a pipoqueira elétrica Mickey é boa?

pipoqueira elétrica mickey é boa?
A pipoqueira elétrica Mickey é boa para crianças prepararem suas próprias pipocas.
Anúncios

 

Para começar, podemos dizer que a Pipoqueira Elétrica Mallory Disney Mickey é uma ótima opção para quem tem crianças em casa. Além de ter um design bastante atraente e colorido, chamando atenção para o personagem da Disney mais amado do mundo, ela é compacta e muito segura.

Por isso, pode ser facilmente operada por crianças, sem o menor problema. Ela tem pés-antiderrapantes, copo medidor e não utiliza óleo para o preparo. As pipocas saem sequinhas e super crocantes, na hora!

Com 1200W de potência, a pipoqueira elétrica Mallory Disney Mickey, faz a sua pipoca em apenas 2 minutinhos – excelente para quem não costuma ficar “paradinho” esperando. Para operá-la, basta colocar a quantidade exata de milho e apertar o botão de liga/desliga.

A pipoqueira possui um sistema de ejeção das pipocas que as encaminha direto para a tigela através do seu bocal, sem sujeira ou desperdício. Ela é tão prática que ouvimos vários relatos de pessoas que as tem dentro do quarto.

Se você quiser, o seu copo medidor pode ir ao microondas para derreter a manteiga e jogar por cima. Outra vantagem da pipoqueira elétrica Mickey é o seu custo relativamente baixo, podendo ser encontrada por menos de R$ 80,00 nas principais varejistas do mercado e no site oficial da marca.

Pontos negativos

Mas como nem tudo são flores, o aparelho tem lá seus defeitinhos. Não é à toa que intitulamos a Pipoqueira Elétrica Mallory Disney Mickey como um ótimo eletroportáteis para crianças.

Embora tenha um design infantil atraente e seja prática e segura, ela não é capaz de fazer uma enorme quantidade de pipocas. Por isso, é uma boa pedida para as crianças ou para uma ou duas pessoas, no máximo.

Anúncios

Houve algumas reclamações quanto a cair pipocas e milho para fora enquanto estouram, mas isso é facilmente resolvido utilizando uma travessa maior ou um balde mais alto, depois é só transferir as pipocas para outro recipiente, se quiser.

Por fim, não é um aparelho dos mais silenciosos também. Mas quem se incomoda com o barulhinho de pipoca estourando por alguns minutinhos?

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

  • Dimensões: 130 X 135 X 265mm
  • Peso: 0,67g
  • Cabo: 80cm
  • Voltagem: 127V/220V
  • Consumo de energia (kW/h): 1,2
  • Potência (W): 1200
  • Tempo de preparo: 2 minutos
  • Bocal direcionador, tampa transparente e copo medidor
  • Sistema de ejeção das pipocas
  • Não utiliza óleo no preparo
  • Preparação por Ar quente
  • Garantia 12 meses (segundo a fabricante)
  • Selo Procel A InMetro

E aí, conseguiu decidir se a pipoqueira elétrica Mickey é boa ou não para você? Se decidir que vale o investimento e comprar, volte depois para não contar a sua experiência!