Criado Mudo Moderno: +88 Fotos e Ideias!

Advertisements

Colocar o criado mudo em casa é algo que faz total diferença na decoração, pois além de servir perfeitamente como algo funcional, ajuda a incrementar a decoração do quarto. Além disso, o interessante em utilizar o criado mudo na decoração é que hoje você encontra esse móvel de diversos modelos. Desse modo, isso torna-se uma vantagem bastante positiva já que combina com qualquer decoração.

Entretanto atualmente um dos modelos que as pessoas estão mais optando é o criado mudo moderno. Isso acontece porque a decoração contemporânea tem ganhado destaque e ela também apresenta tamanha praticidade na sua utilização.

Portanto, caso você esteja querendo colocar um criado mudo moderno na sua decoração, sem dúvidas esse artigo será bastante interessante para você.  Dessa vez, separei alguns modelos de criado mudo bem interessante para você optar. À vista disso, tenho certeza que a sua decoração ficará bem mais interessante com as sugestões abaixo. Veja:

 

Modelos

Mesmo que dessa vez estejamos especificando a utilização do criado mudo na decoração, hoje encontramos inúmeras modelos modernos. Afinal, o tempo vai passando e as pessoas não cansam de ousar e experimentar design bem legais novos.

Portanto, para que você possa conhecer os principais modelos de criado mudo moderno, resolvi separar eles para ficar mais fácil. Confira abaixo!

 

Suspensos

Utilizar a parede e o teto é uma opção excelente de economizar espaço e ainda criar uma decoração bem moderna. Então pensando nisso, utilizar o criado mudo moderno suspenso é uma opção excelente para você apostar esse ano.

A ideia desse design é que você pendure o criado no teto, mas ainda sim deixando ele do lado da sua cama. Assim você poderá deixar os seus pertences principais, fazendo com que a sua decoração fique ainda mais interessante.

Portanto, para quem tem um espaço um pouco menor é interessante apostar nessa opção. Pois assim você vai conseguir fazer um criado bem interessante e não irá ocupar tanto espaço que você tem disponível.

 

Com gaveta

O legal do criado mudo moderno é que você também consegue encontrar ele tanto com gavetas quanto sem. Então para as pessoas que precisam guardar algumas coisas e ainda não sabem onde colocar, é proveitoso você utilizar esse modelo de criado. Logo, além de você ter um item decorativo no seu quarto, poderá utilizar ele como algo de fato funcional.

Além disso, hoje é possível você encontrar criado mudo moderno com uma, duas, ou até três gavetas. Consequentemente, sugiro que você procure analisar o que você precisa guardar e assim escolher um que atenda às suas necessidades.

 

De ferro

É muito comum encontramos criados mudos que utilizam como material principal a madeira. Porém, um outro tipo de material interessante para você utilizar nesse móvel é o ferro.

Embora algumas pessoas acreditam que os criados mudos disponíveis com ferro sejam ultrapassados, na verdade estou aqui para te mostrar que isso é algo muito pelo contrário. Isso acontece, porque o ferro é um tipo de material que te permite ousar mais no seu design.

Sendo assim, hoje você encontra inúmeros modelos de criados mudos modernos que possuem um design mais diferenciado. Logo, isso com certeza faz o seu criado ser muito mais moderno e ficará bem atraente na sua decoração.

À vista disso, para quem gosta desse um design mais diferenciado você pode escolher o criado que tem um acabamento com ferro. Assim o seu quarto ficará bastante moderno com um acabamento impecável!

 

De madeira

E por falar nos designs de madeira, caso você goste de um modelo mais tradicional poderá optar neste também. Já neste caso, você também encontra inúmeros modelos interessantes que você pode utilizar, inclusive se tratando de algo mais moderno.

Por exemplo, os criados que tem apenas um nicho e um tripé de madeira fica bem moderno na decoração e é bem bonito. Mesmo que ele seja um design um pouco mais antigo, você encontra modelos mais atuais que ficam interessante.

Além disso, uma outra forma de deixar o criado ainda mais contemporâneo é ousar na decoração dele. Então, a minha sugestão é que você utilize objetos ou qualquer outra coisa que te ajude a enfatizar esse tipo de decoração!

 

Com luz

O próximo modelo de criado mudo moderno é aquele que tem a presença do led. A utilização das luzes na decoração deixa o item mais inovado sendo exatamente isso que estamos destacando dessa vez. Desse modo é bastante interessante você optar por um criado que possua a luz led embutida nele.

Além do mais, esse modelo de criado também é possível encontrar de algumas maneiras diferentes. Então por exemplo, você achar criados com nichos e a luz branca nele. Você também consegue encontrar uma luz colorida e assim terá outras as inúmeras opções.

Portanto, o ideal é que você analise a sua decoração em volta e veja qual modelo é ideal para o seu ambiente. Procure encontrar uma opção que realmente complemente a sua decoração, deixando-a mais interessante.

 

Dois criados

 

Utilizar dois criados na decoração é algo que deixa ele bem contemporâneo.  Entretanto, neste caso você tem duas opções, comprar dois modelos separados e utilizar eles juntos ou comprar um conjunto pronto.

Além disso, geralmente esse tipo de modelo é vendido juntos, sendo um grande e o outro um pouco menor. Então essa diferença de altura ajuda a deixar o criado ainda mais agradável na sua decoração.

Portanto, para este caso, sugiro que você utilize a sua criatividade e olhe alguns modelos na internet para você se inspirar. Assim, caso você prefira, você mesmo pode fazer esse modelo de dois criados comprando-os separados e deixando ainda mais legal.

 

Colorido

Para quem gosta de um ambiente mais cool é possível misturar esses dois modelos também. Mas já nesse caso, vale destacar que estamos colocando dois estilos de decoração em um, sendo eles o cool e o moderno.

Portanto, nessa situação você precisa ter bastante atenção nos elementos que estão compondo o quarto. Para que assim, você não tire o foco de um criado mudo moderno, mas que ainda sim utilize ele colorido.

Uma sugestão interessante para esse modelo de criado é procurar um na cor amarela com apenas um nicho e os pés em forma de tripé. Essa composição do design deixará o criado bem moderno e a cor é um tom que vem sido bastante utilizada e trás um toque de iluminação no ambiente.

 

Espelhado

Existem alguns materiais que ajudam a deixar a decoração bem mais moderna. Entretanto, no caso desse tipo de decoração podemos destacar a presença do vidro e do espelho.

Então para pessoas que estão procurando um criado mudo moderno, apostar no modelo espelhado é uma opção excelente. Já que assim o seu ambiente ficará impecável e sem dúvidas estará enfatizando esse modelo de decoração.

Além disso, a minha outra sugestão na hora de você escolher esse tipo de criado mudo é optar pelo espelho bronze. Esse é um modelo de espelho bem lindo e que inclusive está tomando destaque atualmente. Sem dúvidas ele fica bem bonito no ambiente e é uma grande oportunidade de você ousar na decoração.

 

Junto com a cabeceira

A próxima opção de criado mudo moderno é o que está junto da cabeceira. Hoje quando compramos camas com cabeceira, principalmente a box, é comum encontrarmos esse modelo de criado.

Além disso, embora esse criado venha junto com a cabeceira há inúmeros modelos que você pode optar na sua utilização. Então por exemplo, você pode escolher um modelo suspenso ou algum que esteja direto no chão. O importante é que você encontre um modelo que realmente fique interessante na sua decoração.

 

Com vidro

E para finalizamos, acima contei que um dos materiais que ajudam deixar a decoração bem moderna é o espelho e o vidro. Entretanto, hoje você consegue encontrar um criado mudo moderno de vidro, tornando a sua decoração ainda mais inovada.

Neste caso, é importante que você tenha bastante atenção com o cuidado desse móvel. Isso acontece porque além de ser um material um pouco mais delicado ele suja com muita facilidade. Então a minha sugestão é que você encontre uma frequência adequada de limpeza, para que assim o seu móvel esteja sempre muito bem agradável.

 

Como escolher o modelo ideal?

Escolher o modelo ideal para a sua casa pode ser um processo um tanto que complicado. Pois além de existirem inúmeros modelos de criado mudo moderno, você precisa encontrar um que realmente se encaixe na decoração que você tem na sua casa.

Desse modo, para te dar uma ajuda, separei algumas dicas bem interessantes. Assim, ficará mais fácil de você analisar os modelos disponíveis e consequentemente, encontrar o que mais se adequa ao seu cômodo. Portanto, veja as dicas que separei abaixo:

 

Analise o seu espaço disponível

O primeiro passo para escolher o melhor criado mudo moderno, é saber quanto de espaço você tem disponível. Isso é importante porque dependendo do tamanho do criado que você escolher, pode ficar grande ou pequeno demais.

Portanto, procure está tirando todas as medidas do seu quarto. Dessa forma, ficará mais fácil de você encontrar um que realmente fique legal na sua decoração.

 

Compare com sua decoração

A minha próxima sugestão para encontrar o criado mudo moderno ideal é comparar ele com sua decoração. Por exemplo, você vai observar quais elementos estão no seu quarto, analisar quais cores irão ficar legal com as que já estão e os tipos de materiais também.

Dessa forma, uma vez que você já deixar bem especificado a decoração que você tem, as opções de criado mudo moderno irão diminuir. Consequentemente, ficará ainda mais fácil de você encontrar um que combine com o seu quarto e que você também goste. Portanto, não se esqueça de comprar isso com a decoração que você tem disponível também.

 

Funcional X Decorativo

Algumas pessoas gostam de colocar o criado mudo no quarto mais como algo decorativo do que de fato funcional. Porém, é necessário que você tenha em mente o porquê deseja colocar esse criado. Para que assim você encontre um modelo que realmente atenda todas as suas necessidades.

Além disso, você não necessariamente precisa escolher entre um funcional e um decorativo. Facilmente você encontra modelos que te dão essas duas opções. Pensando nisso, você precisa pensar no que você gostaria de guardar no criado e outras coisas para conseguir encontrar o modelo ideal.

 

Estipule um valor

Para as pessoas que já acompanham o Total Construção, sabem que adoramos não só mostrar estilos e ideias de decorações, mas mostrar maneiras disso ficar ainda mais barato.

Entretanto, estipular um valor é o primeiro passo para que você consiga encontrar algum por um preço mais acessível. Pois quando isso acontece, consequentemente você tem um objetivo definido de comprar algo que realmente se encaixe no valor proposto.

Portanto, procure sempre seguir esse valor estipulado a risca, assim você evitará gastar mais do que pode e ainda irá comprar um móvel que saia por um preço bastante interessante.

 

Procure um material resistente

E por fim, não se esqueça de procurar um material mais resistente. Esse passo também é essencial porque você não só tem que analisar a funcionalidade a estética de um móvel, mas realmente ver se ele possui um material bom.

Então uma vez que você faz isso, você evitará ficar gastando dinheiro com concerto ou para comprar um criado mudo moderno novo.

Portanto, sugiro que você esteja sempre analisando o material do seu móvel, para que a compra realmente vale apena para você.

 

Imagens para se inspirar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.