Cozinha Cor Fendi: +88 Fotos e Ideias!

Advertisements

As cores neutras é algo bem comum na maioria das decorações, pois muita das vezes as pessoas têm um certo medo de ousar em cores primárias. Além disso, o cinza, branco e o preto costumam ser as cores mais utilizadas, já que são as mais conhecidas e assim as pessoas acabam não procurando outros tons.

Porém, além dessas cores clássicas na maioria das decorações, existe uma cor que fica linda só que as pessoas ainda não têm tanto conhecimento nela, sendo a cor Fendi.

O Fendi é um tom neutro que tem ganhado destaque em algumas decorações, mas ainda assim existem pessoas que nem sabem da existência dessa cor. Então esse tom é bem puxado para o baje e o cinza, tornando-o uma excelente opção para você apostar na sua casa.

Além disso, o interessante da utilização dessa cor é que por ser um tom bem leve fica mais fácil de decorar. E é claro, que não podemos deixar de citar que esse tom também deixa o ambiente bastante sofisticado.

Entretanto, como ainda existem pessoas que não conhece essa cor ou ainda tem dúvidas de como utilizar na decoração, resolvi fazer um post exclusivo para isso. Porém, dessa vez resolvi especificar um pouco mais essa cor, destacando-a na cozinha. Já que é algo que também não é tão comum assim.

Portanto, veja o artigo completo abaixo para você conferir um pouco mais sobre o Fendi na cozinha. Confira!

 

Cores que combinam

Combinar essa cor com outras é algo que não tem muito segredo, já que ela é um tom bem neutro então deixa isso algo ainda mais fácil. Porém, como ainda tem algumas pessoas que costumam ter dúvidas ou simplesmente estão sem ideia, achei interessante separar cores que você pode utilizar com o Fendi. Assim você poderá utilizar essas como ideias e ver qual se encaixa melhor com a sua cozinha.

Veja quais são as principais cores que combina com o Fendi:

  • Cinza;
  • Preto;
  • Azul;
  • Amarelo
  • Marrom.

 

Então com exemplo das cores acima, você pode utilizar alguns elementos com essas cores na decoração. Por exemplo, você pode deixar o Fendi nos móveis e colocar uma parede azul por exemplo. Ou então apostar na parede Fendi e deixar a bancada amarela e outros móveis pretos.

Assim tenho certeza que você vai arrasar na sua cozinha sem que fique algo muito estranho ou exagerado.

 

Modelos

O interessante da utilização dessa cor na cozinha é que você encontra inúmeros modelos que você pode apostar. Então além de estilos de decorações que ficam bem legais no ambiente, existem uma variedade de lugares que você pode colocar o Fendi. Como por exemplo, na bancada, móveis, parede ou até nos objetos.

Mas para que você possa ter mais ideias sobre isso, resolvi não só falar, mas também te mostrar alguns modelos de cozinha Fendi. Desse modo, ficará mais fácil com você ir visualizando e logo apostando na sua decoração. Então confira os principais modelos abaixo:

 

Fendi na bancada

O primeiro lugar que você pode colocar o Fendi é na bancada. O interessante dessa cor na bancada é porque geralmente esse móvel costuma estar no centro da cozinha então ele chama uma certa atenção.

Dessa forma, para as pessoas que tem um certo medo de ousar de mais na decoração, colocar uma cor neutra no móvel central é algo que não tem erro. Além disso, se você quiser acrescentar alguns detalhes com cores mais vivas no seu ambiente, poderá colocar em objetos.

Portanto, fica a seu critério colocar ou não o Fendi na bancada e é claro que você pode optar por outros lugares também.

 

Minimalista

A cozinha minimalista é a mais fácil de você fazer em casa. Isso acontece porque esse estilo de decoração sugere a pouca quantidade de elementos, de cores e móveis. Então usar um tom neutro em uma decoração minimalista é o passo certo! Já que o Fendi é um tom bem suave então não tem como errar.

Neste caso, você pode optar por colocar o Fendi na parede ou até nos móveis. E quanto aos demais elementos, o importante é que você coloque a menor quantidade possível. Assim, ficará mais fácil para você decorar e irá acertar de cheia na decoração minimalista.

 

Fendi na parede

O legal de utilizar essa cor na parede é que por ser um tom bem claro, você pode colocar em todas elas. Então geralmente quando as pessoas não utilizam o branco na parede, costumam colocar apenas uma outra cor em uma parede para não exagerar. Mas no caso dessa cor você pode ficar tranquilo com a sua utilização, já que é uma cor neutra.

Então na cozinha, você pode optar por colocar o Fendi em todas as paredes ou se preferi em uma parede principal. Além disso, caso você tenha optado pela primeira opção, você ainda sim pode fazer algo diferente na parede principal. Então a minha sugestão é que você crie um desenho ou uma textura com o Fendi de fundo. Isso deixará a sua cozinha linda sem ficar algo exagerado.

 

Fendi nos móveis

Encontrar móveis nessa cor não é o desafio, já que a maioria dos móveis são vendidos em cores neutras. Então caso você goste de móveis dessa cor, é interessante você optar por ele na sua cozinha. E em relação aos outros elementos, você pode utilizar cores complementares como as que citei acima.

Além disso, combinar a cor dos móveis com os eletrodomésticos é algo que não pode faltar. Mas felizmente, qualquer cor que você joga ficará legal.

Isso acontece porque a maioria dos eletrodomésticos são vendidos em branco, prateado ou preto. E todas essas três cores se encaixam com o Fendi. Desse modo, você pode optar por qualquer uma dessas cores, pois ficará algo bem legal na decoração.

 

Fendi com preto

O preto é uma cor que combina com qualquer outra e o legal desse tom é que ele deixa o ambiente bem sofisticado se você souber colocar. Entretanto, no caso da cozinha Fendi a minha sugestão é que vocês coloquem essa cor nos móveis e nas paredes e deixe os outros elementos de preto.

Por exemplo, você pode colocar os móveis nesse tom e põem a bancada, as banquetas, a pia e objetos de preto. Isso deixará a sua cozinha bem sofisticada e atraente.

Além disso, a minha outra sugestão para essa cozinha com o preto é ousar na iluminação também. O amarelo é uma cor que fica linda com esse tom por ser uma cor análoga do Fendi. Então a minha sugestão é que você coloque leds e pendentes com lâmpada amarela. Isso deixará o seu ambiente bem bonito e agradável.

Fendi na mesa

Um outro lugar que você também pode colocar essa cor é na mesa. E o legal disso é que existem várias formas de você por ela também, seja no tampo da mesa ou até no pé dela.

Além disso, não podemos esquecer de destacar que quando falo da mesa estou incluindo as cadeiras também. Logo, é interessante você comprar uma cadeira que tenha essa mesma tonalidade. Assim isso irá completar essa decoração sem que fique algo exagerado.

E a minha outra sugestão é que aproveitando que estamos falando da mesa, não se esqueça dos elementos que estarão nela. É muito interessante você colocar um lindo jogo de americanas e pratos. Dessa forma a sua cozinha ficará mais completa e bastante agradável.

 

Moderna

A decoração moderna é algo no qual muitas pessoas têm optado ultimamente. Além disso, para criar esse estilo de decoração no ambiente é algo que não precisamos de muito esforço. Isso acontece porque o segredo desse tipo de decoração é você procurar elementos modernos.

Então no caso da cozinha, você pode procurar eletrodomésticos, objetos e outros itens de decoração.

Portanto, para uma decoração moderna destacamos o Fendi como cor principal – que inclusive tem se tornado uma tendência – e itens e eletrodoméstico bastante moderno. Se você utilizar essas duas composições tenho certeza que sua cozinha ficará bem bonita e agradável.

 

Fendi nos pendentes

E por fim, não podemos esquecer de destacar essa cor nos pendentes também. A iluminação é algo que faz total diferença no ambiente, mas quando pensamos nisso, é interessante falarmos das cores dos pendentes.

Desse modo, você também pode utilizar o Fendi nos pendentes e sugiro que utilize a luz amarela para que combine ainda mais com sua decoração.

 

Dicas para decorar

Embora fazer uma decoração utilizando essa cor não seja tanto um desafio, resolvi separar algumas dicas incríveis para você fazer. Isso te ajudará a ter mais ideias e montar uma linda decoração na cozinha sem que fique algo exagerado. Portanto, anote as dicas abaixo!

 

Utilize azulejos

A minha primeira dica de decoração é utilizar os azulejos. Usar azulejos na cozinha é algo que serve mais como algo funcional do que decorativo. Porém, você pode perfeitamente usar ele como um item decorativo também.

Então no caso da cozinha com a cor Fendi, a minha sugestão é que você crie uma meia parede com os azulejos. Ou seja, na metade você coloca essa cor como fundo e na outra metade você acrescenta esse tipo de material de uma cor que combine com esse tom. Essa mistura de materiais irá deixa o ambiente bem moderno!

Além disso, a minha outra sugestão é que você prefira azulejos que possuem formatos. Então saia um pouco desse padrão de linhas retas e crie uma mesclagem entre uma parte da parede com a outra. Isso também irá ajudar a deixar a sua cozinha moderna e sofisticada.

 

Não se esqueça da iluminação

Quem acompanha o Total Construção já deve está casado de me escutar falar sobre a iluminação no ambiente. Mas sem dúvidas isso é algo que nunca vou cansar de citar. Digo isso porque muitas das vezes as pessoas vêm a iluminação apenas como algo funcional. Porém, usar pendentes, luminárias ou leds é algo que faz total diferença no seu ambiente.

Portanto não se esqueça da iluminação, principalmente em utilizar a luz amarela ao invés da branca. Já que é uma cor que combina perfeitamente com o Fendi, então não tem porque você não apostar!

 

Use banquetas transparentes

Usar móveis transparentes não é algo ainda tão comum e é exatamente por isso que você deveria utilizar. Afinal, o interessante hoje em dia é você usar na decoração e fazer algo bem bonito e moderno. Então usar o transparente junto com o Fendi é algo que deixará a sua cozinha bem inovada.

Desse modo, a minha sugestão é que você coloque o transparente nas banquetas. Pois é algo que sempre costuma está visível e ficará bem bonito no seu ambiente.

 

Aposte nos eletrodomésticos pratas

E por fim, a minha última sugestão é que você aposte nos eletrodomésticos pratas. Embora todas as cores que encontramos fique bem bonita com essa tonalidade, com a prata isso fica ainda melhor.

Portanto, quando você estiver montando ou reformando a sua cozinha, sugiro que opte pelos eletrodomésticos prata. Assim sem dúvidas a sua cozinha ficará bem mais bonita!

 

Imagens para se inspirar!

 

 

 

Veja outros artigos sobre Cozinhas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.