Salas de TV pequenas

0 59

Encher uma dependência de TELEVISÃO jovem de forma que não interfira na circulação é possível com alguns truques de ornamento. Além de proporcionar a percepção de um local aberto similarmente estarão gerando conforto e beleza ao dependência.

Não podemos esquecer que é nesse espaço no qual recebemos colegas e familiares por causa disso a ambientação requer equilíbrio entre os material e espaço para que possa ser o cartão de catamênio da apartamento. Antes de tudo é necessário estudar o local, entender as metragens e ter a alma que cabe nele, procurando a melhor maneira de adiantamento do espaço.

Para auxiliar separamos algumas dicas e chaves na momento de afamar sua dependência:

Insira apenas o primordial no local: sofá, poltronas, pufes, bancada, visão, alcatifa, cortina, luminosidade e itens decorativos.

O sofá é a essencial escolha deste espaço por causa disso invista em um estilo minimalista, porém sem esquecer-se do conforto. Os menores, sem braços, com pouco abismo e com cores neutras ampliam o visual sobre o local.

Os pufes é uma excelente escolha para adernar e permite várias utilidades no seu consumo. Podemos usar para acalmar indivíduos, alimentação de ajuda e similarmente para abraçar as pernas na momento de assistir TELEVISÃO. O bom é que ele tem diversos modelos de cores e estampas para abarcar com o estilo de sua dependência.

Cores claras são fundamentais visto que eles deixam o local rápido e aberto e dará percepção de brilho e grandiosidade ao local.

O minimalismo para ambientes pequenos é um excelente truque. Por isso tanto nos material como nos acessórios eletrônicos é aconselhável este estilo, uma vez que não coloca o local com muita informação e aborrecido.

A televisão embutida na taipa ou visão é a melhor maneira de adiantamento de espaço, uma vez que não há necessidade de um alfaia ou bancada para abraçar ela.

Leia Também:  60 Jardins com pedras decorativas: Fotos lindas

Nichos e prateleiras na taipa são recomendáveis para adernar e abraçar os itens decorativos. Não atrapalham na circulação e é uma maneira de passar a ter espaço.

O espelho continua sendo atributos em qualquer local acanhado. Vários utilizam visão espelhado para adaptar a TELEVISÃO ou se desejar coloque ele nas laterais sobre um visão de madeiro que dará um excelente resultado.

Com correlação às cortinas, escolha modelos em tecidos mais leves e soltos como o de voal ou transparências.
Para acabar decore sua dependência com várias almofadas no sofá, além de provocar conforto eles auxiliam a permitir personalidade no local.

Abraçando essas dicas e se inspirando em nossa galeria de imagens a sua dependência de TELEVISÃO vai ter um bom resultado em correlação ao dimensão e com uma ornamento atraente. Veja e escolha seu adotado:

Imagem 1 – Sala de TV com parede de tijolo a vista

imagem (1)16K+

Imagem 2 – Sala de TV com painel de madeira e espelhos nas laterais

imagem (2)16K+

Imagem 3 – Sala de TV com bancada

imagem (3)16K+

Imagem 4 – Sala de TV com decoração colorida

imagem (4)16K+

Imagem 5 – Sala com TV embutida em painel espelhado

 

imagem (5)16K+

Imagem 6 – Sala de TV com decoração amarela

imagem (6)16K+

Imagem 7 – Sala de TV com estilo moderno

imagem (7)16K+

Imagem 8 – Sala de TV e home office no mesmo espaço

imagem (8)

Veja mais

16K+

Imagem 9 – Sala de TV com bancada e caixotes de madeira

imagem (9)16K+

Imagem 10 – Sala de TV com poltronas

Leia Também:  Dicas para um quarto rosa

imagem (10)16K+

Imagem 11 – Sala de TV com trilho de iluminação

imagem (11)16K+

Imagem 12 – Sala de TV com ar condicionado

imagem (12)16K+

Imagem 13 – Sala de TV com estilo jovial

imagem (13)16K+

Imagem 14 – Sala de TV com porta de correr

imagem (14)16K+

Imagem 15 – Sala de TV com sofá baixo

imagem (15)16K+

Imagem 16 – Sala com TV embutida no painel de madeira

imagem (16)16K+

Imagem 17 – Sala de TV com janelas amplas

imagem (17)16K+

Imagem 18 – Sala de TV com decoração cinza

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.