Como cuidar de orquídeas em apartamento

Ultimamente, cada janela de cada loja de flores passamos parece ter uma impressionante exibição de orquídeas que florescem. Apesar do nosso medo de matar as plantas notoriamente finicky, sua beleza, finalmente, ganhou-nos e nós trouxe uma casa. Descobrimos que, talvez, a sua difícil reputação não é tão garantido depois de tudo …

Nós temos o nosso Phalaenopsis da Usina Ele Terra em Divisidero, e os funcionários foi muito útil nos dar a saber tudo sobre o que a nossa nova planta exigiria. É claro que todas as espécies de orquídeas são diferentes, mas aqui vai um conselho geral para o mais fácil de crescer tipos de exterior, como Lady Slippers, Cattleya, e traça (Phalaenopsis e Doritis) Orquídeas.

    • Luz Em geral, orquídeas prosperam na luz brilhante, indireta. Em casa, a melhor posição para as plantas seria perto de um Leste, Oeste, ou à sombra janela virada para sul. Se a folhagem se torna verde escuro e mole (folhas devem ficar semi-ereto), esta é uma boa indicação de que a planta não está recebendo luz suficiente
    • Temperatura orquídeas maduros, como uma variação de cerca de 15 graus entre o dia ea noite, com cerca de 60-65º noites e dias F na gama F 75-85º.
    • Água plantas raramente deve secar entre molhar. Verifique sempre para ver se o solo está úmido, e água duas vezes por semana.
    • Fertilizar Uma orquídea crescente requer uma mistura de azoto, fósforo e potássio, fornecida por meio da fertilização normal. Ir para uma versão equilibrada (um fertilizante com “10-10-10” ou alguma outra razão semelhante na parte da frente) e utilizar uma dose fraco com água sobre uma vez por semana
    • Envasamento Em geral, orquídeas fazem melhor quando as suas raízes estão confinados em um recipiente apertado. Repot uma vez por ano ou dois quando o solo tem quase completamente dividido, usando uma mistura bem drenados, mas de retenção de água. Fazê-lo na primavera, após o período de floração principal terminou.

Quando dizemos a nossos amigos que cultivar orquídeas eles nos olham com compaixão. como se dissesse: “É apenas insanidade temporária – que vai superar isso.” Para nós não são moradores país abençoado com uma estufa e as condições ideais supostamente necessária para o cultivo dessas plantas exóticas. Vivemos em um apartamento em Nova York e nós não estamos indo para “superar isso.” Muito pelo contrário, para nossa coleção de dois planta original tem crescido a várias dezenas e ameaça nos aglomeram para fora do nosso apartamento.

Por que levantar orquídeas?

Na primeira, foi um desafio – “não poderia ser feito” algo que, em seguida, depois de termos alcançado o sucesso, nós simplesmente não conseguia parar. Nós sentimos que não há mais belas flores, há plantas que produzem tão grande recompensa para tão pouco esforço. taxa de orquídeas alta em beleza, variedade de cores e formas e mantendo a qualidade.

Há muitos equívocos e meias-verdades sobre orquídeas. Todos eles são suposto ser nativa da selvas fumegantes, seja carnívoro, parasitária ou capaz de viver no ar, e, por último, tremendamente difícil crescer. Não acredito!

phalaenopsis stripe traça orquídea

Orquídeas podem ser encontrados em quase todas as partes do mundo, tropical, temperado e sub-ártico. Eles não são nem carnívoros, nem parasitária, nem viver de ar. Eles têm os requisitos habituais de comida, água, ar e luz de outras plantas que estão mais familiarizados com. Se estes requisitos forem cumpridos, orquídeas vai crescer.

Cultura Orchid

Tanto quanto as suas exigências culturais estão em causa, orquídeas ele pode divididos em dois grupos principais: epífitas e terrestres. A primeira, que crescem naturalmente em plantas, são cultivadas em ambientes fechados em fibras parcialmente decomposto do fern Osmunda. orquídeas terrestres. que crescer em solo na natureza, são melhor plantadas em uma mistura de 2 para 1 de leafmold e cascalho, tais como chips de pavimentação de granito. Turfa ou musgo de esfagno pode ser adicionada mas encontrámos o leafmoId e mistura granito bastante satisfatório.

Orquídeas pode ser dividido para maior conveniência na base dos seus requisitos de temperatura: fresco, intermediários e quentes. Para estas temperaturas três grupos noite de 50 graus, 55 graus e 60 graus, respectivamente, são ideais, com temperaturas diurnas cerca de 10 graus mais elevado. Tem sido nossa experiência, no entanto, que as orquídeas não são tão especial quanto à temperatura, como muitos que escrevem sobre eles imaginar.

Luz do amor

Orquídeas, como outras plantas, requerem luz solar. A maioria deles pode usar todo o sol que eles podem obter durante os meses de inverno. Queima pode ser evitado em mais magro, protegendo as plantas da luz do sol do meio-dia.

A água é talvez o fator mais crítico em crescer orquídeas em casa. Orquídeas são praticamente indestrutível. Provavelmente, a única maneira de matá-los, fora de congelá-los sólida, é para molhar suas plantas de orquídeas com muita freqüência e, assim fazendo, causar apodrecimento.

Orquídeas requerem excelente drenagem. Embora seja impossível dizer exatamente quantas vezes a água, tem sido a nossa experiência que as orquídeas devem ser regadas não mais do que uma vez por semana. Além disso, pouco dano é feito se você deixar de molhar suas plantas por uma semana ou até mais – nós à esquerda nossa autônoma por três semanas no verão passado. Quando você molhar suas plantas, no entanto, certifique-se de molhá-los bem.

Spray de flores da orquídea de traça

A falta de umidade no -ar está apto a limitar cultura casa de orquídeas mais que qualquer outra coisa. Orquídeas, ao contrário a maioria das plantas, não têm células de proteção ou guarda exteriores para limitar a perda de umidade das folhas. Duas práticas são recomendadas para .counteract esta perda. Em primeiro lugar, manter panelas de água nos radiadores. Este, aliás, irá beneficiar a sua própria saúde, bem como a de suas orquídeas. Em segundo lugar, seringa a folhagem orquídea em dias ensolarados. Se você colocar suas orquídeas em um caso Wardian ou casa diminuta verde. você vai chegar mais perto de fornecer as condições ideais, mas tal equipamento elaborado não é de meios necessários para as orquídeas menos exigentes.

Alimentando seu Orchid

A questão de haver ou não para alimentar orquídeas tem sido controversa. mas o consenso nos dias de hoje parece estar em favor da alimentação. Uma vasta gama de fertilizantes tem sido usado com sucesso, com vários fertilizantes comerciais solúveis sendo particularmente bom para as orquídeas. Lembrar. porém, que superalimentação é pior do que nenhuma alimentação em tudo.

Depois de ter decidido a crescer orquídeas, você se depara com o maior problema – qual escolher. O orchidace família é o segundo maior grupo de plantas com flor e dentro dela uma grande diversidade. Quando as pessoas pensam de orquídeas, eles visualizam o cattleya híbrida do florista. No entanto, existem milhares de outras orquídeas, igualmente belas e exóticas, e em muitos casos, igualmente digno de um lugar em sua coleção. O problema da seleção pode ser abordado a partir de vários aspectos.

Para começar, há a consideração de preço. Orquídeas são vendidos a preços que variam de alguns dólares para uma planta de floração tamanho para muitas centenas de dólares para plantas híbridas, especialmente finos. Obviamente, seria tolo para investir uma grande soma de dinheiro em uma coleção inicial, quando você nem sequer se convencido de que você pode cultivar orquídeas.

Outra consideração é o período de floração. Ao selecionar uma variedade de gêneros e espécies é fácil ter um ou mais orquídeas em flor o ano ao redor. A vantagem disso é imediatamente – óbvio.

Escolha plantas das condições de crescimento

Também é bom ter em mente as condições de crescimento que você será capaz de fornecer para suas plantas. Certos tipos requerem a umidade adicional de um Wardian ou outro caso de vidro quase hermético (como um tanque de peixes coberto de vidro) ea menos que você está preparado para fornecer tal caso, essas plantas devem ser omitidos de sua coleção. Além disso, você terá. melhores resultados ao seleccionar plantas que exigem essas condições de temperatura pode mais facilmente dar-lhes.

Sugerimos que você limitar-se às espécies de orquídeas no início, em vez de investir nos híbridos mais caros. Além da vantagem de custo mais baixo, a espécie tem a virtude adicional de florescência durante um específico (e previsível) temporada. Embora as orquídeas de espécies pode não ser tão espetacular como os híbridos, podemos assegurar-lhe que você vai ele mais do que satisfeito com eles.

Ele -seria ser impossível descrever aqui, mesmo os poucos excelente gêneros de orquídeas. Temos, no entanto, recomendar a orquídea de traça (Phalaenopsis) como um bom núcleo para sua coleção. Este é apenas um dos milhares a partir do qual você pode escolher.

Se você quer uma planta da casa que é exótico e bonito, cujas flores são duradouros, e acima de tudo um que é fácil de crescer, em seguida, tentar uma orquídea. Uma vez que floresceu para você, você nunca vai ter plantas de orquídeas suficientes.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.